Buscar por ingresso

Experiências similares

Experiências similares

Museu do Portão de Brademburgo

a partir de € 6.2

Uma viagem a Berlim nunca é completa sem uma visita ao Portão de Brademburgo - onde, há apenas 50 metros de distância, você também encontra o Museu do Portão de Brademburgo. Uma incrível experiência de viagem no tempo, a visita ao museu é como entrar na história em movimento de Berlim, por meio de enormes telas e exposições interativas. São 300 anos de história ao alcance de seus olhos!

Destaques

- Evite as filas para o Museu do Portão de Brademburgo
- Viagem nos 300 anos de história de Berlim
- Aproveite os 20 minutos de uma experiência verdadeiramente interativa
- Aprenda sobre o passado da capital alemã em 87 telas gigantes
- Assista ao filme sobre os percalços e destaques da história alemã

O que posso esperar?

Explore o Museu do Portão de Brademburgo
Localizado no antigo setor comunista de Berlim, o Portão de Brademburgo tornou-se símbolo da reunificação após a Queda do Muro de Berlim, em 1989. Não há lugar melhor para descobrir a fascinante história da capital alemã.

O Museu está localizado há apenas alguns passos do Portão de Brademburgo, e serve como um portal para o passado da cidade. Esta viagem no tempo leva seus visitantes por 300 anos da história de Berlim e da Alemanha.

Por meio de 87 telas gigantes, você viajará rapidamente pelos altos e baixos da história do povo alemão. Da construção do Portão de Brademburgo, o período do Império Alemão, a I Guerra Mundial, os turbulentos anos 20, a II Guerra Mundial ao mágico ano de 2006 - quando a Alemanha recebeu a Copa do Mundo de futebol.

Aproveite o show de 20 minutos quantas vezes quiser, mas garanta alguns minutos para caminhar à 'Câmara do Tesouro". Esta impressionante linha do tempo utiliza centenas de imagens históricas para ilustrar as transformações na Pariser Platz ao longo dos anos.

Como funciona?

Logo após completar a reserva, o voucher é enviado por e-mail. O Museu aceita ingressos em smartphones, não sendo necessário imprimi-los.

Os ingressos são válidos apenas para a data selecionada no momento da reserva.

Informações importantes

O museu é acessível para pessoas em cadeiras de rodas.

Categorias de ingressos

Adulto (+7)
Infantil (0-6)

Horário

Segundas: 15:00 – 20:00 Terças: 10:00 – 13:00 & 14:30 – 20:00 Sábados e Domingos: 10:00 – 20:00 Fechado nas Quartas, Quintas e Sextas.

Confirmação instantânea

Aceita voucher eletrônico

Voucher em papel

Poupe tempo - salte as filas

Horário

O que está incluído?

Acesso sem filas ao Museu do Portão de Brademburgo.

Localização

Museu do Portão de Brademburgo

Endereço
Pariser Platz 4A 10117 Berlim